fbpx

Especialista da FECAP ministra palestras para colaboradores de empresas

Na última semana de junho, a professora da FECAP Malu Zamora ministrou palestras on-line para...
Corporate | 02/07/2020
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

Na última semana de junho, a professora da FECAP Malu Zamora ministrou palestras on-line para colaboradores de três grandes empresas: Grupo Fleury (uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil), ABordin (escritório de contabilidade e assessoria contábil conhecido e respeitado no Brasil e no exterior) e AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo).

 

Durante as palestras, a especialista abordou, de forma prática e interativa, os seguintes temas: planejamento, organização e gestão do tempo durante a pandemia e como tais ações e atitudes podem alcançar resultados positivos, substituindo reações e julgamentos por ações e observações na vida pessoal e profissional.

 

O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração. Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail: [email protected].

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados