fbpx

Conexões Empresariais

Conteúdo Relevante e Ideias Acionáveis

Webinars

Os webinars do Conexões Empresariais da FECAP têm como objetivo levar conhecimento de ponta, debatidos com especialistas, tanto daqui como do mercado e da sociedade. Em todos os webinars trazemos sempre professores especialistas e mentores da FECAP e profissionais de fora que tragam conteúdos ricos para aprofundar o debate. São pessoas de nível de diretoria empresarial, representantes da sociedade, lideranças governamentais, empreendedores, etc. que possam efetivamente elevar a qualidade do diálogo entre a FECAP e o mundo dos negócios.

Nossa proposta é que, por meio desse diálogo, tenhamos conexões, como diz o nome deste projeto, entre o mundo universitário e o que está em torno dele. Faz parte da missão da FECAP fazer transformações não apenas em pessoas, mas também em organizações.

Participe dos webinars ao vivo trazendo suas questões e fazendo diálogo entre nossos especialistas e convidados. Ou, se preferir, assista a posteriori, de modo que você possa sempre consultar os conteúdos aprofundados que aqui debatemos e debateremos.

Webinars realizados

Quer saber mais sobre a FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados