A FECAP Corporate, unidade de negócios da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) que atua em cursos in-company e sob demanda para empresas, realizou recentemente duas capacitações sobre temas importantes: diversidade nas organizações e finanças pessoais.
Gestão da Diversidade
No último dia 20 de agosto, o professor da FECAP Prof. Marcus Vinicius Bomfim, especialista em Comunicação Digital em Ambientes Corporativos, ministrou o curso on-line sobre: “Gestão da Diversidade – módulo Gênero e Feminismo”, com o objetivo de qualificar os profissionais para lidar com questões tão importantes, como inclusão e equidade e como as noções de gênero influenciam na configuração cultural, social e econômica.
Durante a palestra foram abordados, de forma prática e interativa, o conceito de gênero e a importância dentro do movimento feminista, como corrente intelectual e a busca em denunciar as desigualdades de gênero existentes na nossa sociedade.
Saiba mais sobre o curso: clique aqui.
Fazendo as pazes com as suas Finanças
Também no último dia 20 de agosto, o professor da FECAP e especialista em Administração Financeira e Finanças Pessoais Márcio Wu ministrou a palestra on-line sobre: “Fazendo as pazes com as suas Finanças”, para as empresas parceiras e o público externo. Participaram do evento profissionais da empresa como gestores, coordenadores e funcionários.
O encontro abordou, de forma prática e interativa, assuntos como a importância do equilíbrio financeiro na vida pessoal e profissional, dicas de como utilizar o crédito de forma consciente, necessidade de controle de gastos, planejamento financeiro e como cuidar do dinheiro em tempos de pandemia.
Saiba mais sobre o curso: clique aqui.
FECAP CORPORATE
Os eventos foram promovidos pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes.
Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (11) 94032-9017.