Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo
O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.
Carga Horária
8 horas
Data
19 e 20 de Janeiro
Horário
19h às 22h40
Localização
Liberdade
Valores
Alunos, ex-alunos FECAP: R$ 192,00
Externos: R$ 384,00
Período de Inscrição
até 18 de Janeiro
Professor(a)
Ethans Ragins
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais interessados em desenvolver habilidades individuais de comunicação entre diferentes culturas, para liderar equipes profissionais e se comunicar em contextos internacionais e multiculturais.
OBJETIVO(S) DE APRENDIZAGEM:
Compreender e reconhecer a influência da cultura em ambientes profissionais. Adquirir ferramentas para apoiar um local de trabalho multicultural dinâmico. Reconhecer os pontos fortes de um ambiente multicultural e aprender a defender a multiculturalidade.
Obter uma nota igual ou superior a 6,0 na avaliação que combina questionários e respostas escritas em discussões.
Atualmente, é Consultor Sênior de Saúde do The Health Institute. Mestrando em Alimentos e Agronegócios pela FECAP e pela Audencia Business School (Nantes, França). Bacharel em Ciência Política pela American University (Washington, D.C.), incluindo cursos na Faculdade de Estudos Sociais da Universidade de Gotemburgo, Suécia. Gerente Assistente de Mercado do Greenwood Avenue Farmers' Market em Trenton, Nova Jersey – fornecendo suporte de tradução para o espanhol e trabalhando para apoiar o acesso a alimentos na área urbana de Trenton. Voluntário em campanhas eleitorais em Washington, D.C., Maryland e Virgínia Ocidental durante os ciclos eleitorais de 2016 e 2018.