fbpx
voltar ao topo

FECAP sedia o 33º Evento de RH e Carreira do Grupo Trhoca 

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) sediou, no dia 12 de abril de 2025, o...
Institucional | 23/04/2025
Compartilhe: twitter facebook linkedin whatsapp

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) sediou, no dia 12 de abril de 2025, o 33º Evento de RH e Carreira do Grupo Trhoca, reafirmando seu papel como parceira estratégica na promoção de debates relevantes para o desenvolvimento do ambiente corporativo. Realizado no Teatro FECAP, o encontro reuniu cerca de 400 profissionais de Recursos Humanos e áreas afins, em uma programação dedicada à atualização, ao fortalecimento de redes de contato e à troca de experiências. 

Ao longo do evento, o público teve acesso a uma série de palestras com especialistas da área, abordando temas como gestão estratégica de desempenho, uso de dados para potencializar resultados e as recentes mudanças na NR-01, entre outros assuntos que refletem os novos desafios e oportunidades da gestão de pessoas. 

Durante o evento, a equipe comercial da FECAP marcou presença com um espaço institucional, apresentando ao público o portfólio de cursos da instituição, que abrange desde a Graduação até o Mestrado. Também foi destaque o programa “FECAP Presente na sua Empresa”, iniciativa que oferece condições especiais e soluções educacionais personalizadas para o setor corporativo. A participação ativa no evento proporcionou oportunidades de networking e resultou em novas possibilidades de parcerias com empresas presentes. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a POST na FECAP?

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados