Liberdade
Av. da Liberdade, 532 - Liberdade, São Paulo

O Colégio e o Centro Universitário, mantidos pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP, são certificados como Entidades Beneficentes de Assistência Social na área da educação.

Entre os dias 17 e 21 de março, o Colégio FECAP realizará a Global Money Week FECAP, um evento que integra iniciativas mundiais voltadas à educação financeira para crianças e jovens. A ação faz parte da 13ª edição da campanha internacional promovida pela Rede Internacional em Educação Financeira da OECD/INFE, com organização nacional da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Com o tema “Pense antes de seguir, seu futuro financeiro agradece por refletir”, a Semana abordará tópicos fundamentais para a conscientização financeira dos estudantes, destacando o impacto das finanças digitais e a importância de desenvolver um olhar crítico diante das informações disponíveis no ambiente online.
O evento será 100% presencial, exclusivo para o público interno da FECAP, acontecerá diariamente das 13h45 às 14h25 na Arena. Os interessados devem se inscrever antecipadamente: clique aqui para se inscrever.
Especialistas convidados, professores e profissionais do mercado conduzirão palestras, oficinas e treinamentos, promovendo um espaço interativo para o aprendizado sobre gestão financeira, investimentos e comportamento econômico.
Confira a programação:
Além das palestras, a programação incluirá cursos online complementares, com temáticas como planejamento financeiro, investimentos e resiliência financeira para adolescentes.
A Semana Global Money Week reforça o compromisso da FECAP em proporcionar uma formação integral aos seus alunos, preparando-os para tomar decisões financeiras mais conscientes e responsáveis ao longo da vida.