No próximo dia 28 de maio, às 19 horas, a Arena FECAP recebe o evento “Alvarista em Cena”. Organizado pelos alunos dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), o projeto pretende capturar o mercado da comunicação de fora, e trazer para dentro da instituição.
Por meio da apresentação de cases diversos e conteúdos produzidos inteiramente pelos alunos do 5° semestre (turma B) de Comunicação, o evento trará a exibição de Vídeo-Cases repletos de conteúdos e ideias inovadoras para estudantes, profissionais e amantes dessa área tão importante e atual.
As estratégias de comunicação dirigida e integrada estudadas pelos alunos serviu como pontapé para a criação de planejamentos de comunicação de alto potencial. O objetivo é mostrar, por meio de casos reais, propostas de planejamentos de comunicação para um conjunto de empresas dos mais variados ramos de atuação.
Serão apresentados projetos para as seguintes marcas e empresas: Bold Snacks, Bob’s, Cacao Enrolado, Bacio di Latte, Zé Delivery, Havaianas, Shein, Piet, YouCom, Riachuelo, Beyoung, Natura, DSR, Honest M., Mercado Livre, Cinemark, Stanley, Motorola, Passaporte FC e Magazine Luiza
A diversidade enriquecedora de temas, as abordagens frescas, técnicas de comunicações estratégicas, dedicação pelo projeto e o domínio do assunto resultam em um evento de bagagem relevante, e proporciona para seus espectadores uma rede de conhecimentos e ideias, que não são somente apresentadas, mas que desperta o futuro da comunicação.
O evento incluirá entrega de brindes exclusivos para os alunos que estiverem no evento. O “Alvarista em Cena” convida a acompanhar esse evento incrível, de alunos para alunos!