Valeria Paula Franco Caetano da Silva concluiu a pós-graduação em Perícia pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e se diz muito satisfeita com o curso.
Mesmo já atuando há mais de 20 anos na área, por insistência de uma conhecida, buscou atualizar seus conhecimentos. Acabou se apaixonando pela instituição e pretende iniciar em breve um segundo curso.
A seguir, ela conta mais sobre a experiência de ser Alvarista.
“Iniciei na Perícia Contábil Financeira e Tributária em 2001, e atuo nessa área até hoje. Eu também atuo em Falências, como a perita do juiz, para auxiliar os magistrados nas conferências das prestações de contas mensais e conciliação bancária.
Ingressei na pós-graduação em Perícia EAD da FECAP muito por conta da mestra Suely Galano, que me apresentou a instituição. Já há anos ela já vinha me falando o quão grande era a FECAP, e que indubitavelmente ela possui a melhor grade de disciplinas, atualizadas com a realidade de mercado. Não deu outra: me apaixonei pela FECAP.
O elenco de professores e mestres é incomparável. Eles transmitem seus ensinamentos e práticas de forma excepcional na didática. Entre todos os professores que deram aula para a minha turma, destaco, em especial, a professora Suely Galano Bossa; os professores Marcos e Emerson; e as professoras Adriana e Fabiola Peleias. São todos excepcionais e gigantes da Perícia.
Não posso deixar de registrar o apoio recebido do coordenador, professor Emerson Nogueira, que para além de suas funções institucionais, demonstrou empatia e benevolência durante toda a minha experiência junto à FECAP e depois também, sempre muito solícito.
Como eu já tinha experiência no mercado de trabalho, o curso me trouxe aprimoramento, e posso dizer que hoje realizo meu trabalho com ainda mais excelência. A FECAP também me proporcionou criar relacionamentos com pessoas de peso na área financeira. Pretendo voltar a estudar na FECAP ainda este ano”.