A FECAP realizou, no dia 21 de setembro, a palestra online para empresas parceiras e público externo, ministrada pelo professor convidado, Augusto Galery, sobre o tema: “Escuta ativa e empatia nas organizações“
Participaram do evento profissionais das empresas convidadas, gestores, coordenadores e funcionários, alunos e ex-alunos da FECAP.
Durante a palestra foram abordados, de forma prática e interativa Conceitos como:
1. A escuta como atividade | 2. Condições para uma escuta ativa | 3. Escuta ativa e autoconhecimento | 4. Escuta ativa como princípio da empatia.
Na palestra foi falado sobre a forma de posicionar frente a equipes, como liderança ou como participante, para auxiliar na transformação das condutas e na resolução de conflitos.
O evento foi promovido pela FECAP Corporate, unidade de negócios que atende necessidades de capacitação de grandes empresas, através de cursos customizados, In Company e de curta duração, propiciando conhecimento de forma ágil, com professores que atuam no mundo corporativo e trazem as melhores práticas aos participantes.
Empresas interessadas em oferecer atividades como essa aos colaboradores podem entrar em contato com a FECAP Corporate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 94032-9017.