As aulas orientam os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas.
Sabe aquela regra gramatical que sempre deixa você na dúvida? E aquele termo em inglês que você não tem certeza se está certo? A partir de 31 de agosto você não vai mais ter essas dúvidas. É que iniciam os laboratórios de Português e Inglês da FECAP, de forma on-line, pelo Zoom.
As aulas orientam os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas. As aulas são ministradas pela professora Angélica Miyuki e são voltadas a todos os alunos interessados em entender melhor algum assunto ou regra gramatical relacionada às duas línguas.
“O objetivo é trabalhar com os participantes a partir de uma necessidade específica que eles queiram resolver. Trabalharemos com exercícios orais e escritos, o que for necessário, o que puder atender às demandas” explica Miyuki.
Anota aí na sua agenda:
Laboratório de Inglês | English Corner
Toda segunda, com início em 31/08, em dois horários:
Manhã: das 11h40 até 12h30
Tarde: das 17h30 até 18h20
Laboratório de Português
Toda terça, com início em 01/09
Horário: das 11h40 até 12h30
Conheça a professora que organiza a atividade:
Angélica Miyuki Farias é Bacharel em Língua e Literatura Inglesas (PUC-SP) Mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP) e Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP). Atualmente, é professora na FECAP e UNIFAI, nas disciplinas de Comunicação Aplicada, Língua Portuguesa, Técnicas de Redação e Inglês.
Tem experiência na área de Linguística Aplicada com ênfase em autoaprendizagem de línguas, atuando principalmente nos seguintes temas: línguas para fins específicos, elaboração e avaliação de materiais didáticos, autoaprendizagem pelas múltiplas mídias, propostas didáticas pautadas pela perspectiva dialógica de linguagem.