FECAP

Notícias

Professor Jésus Gomes é homenageado pela FECAP

Institucional Publicado em: 01/02/19
No último dia 28/1, segunda-feira, houve na FECAP uma das mais importantes reuniões do ano, da qual todos os professores, coordenadores e reitoria discutiram quais seriam os principais pontos para início de um novo semestre.

Na ocasião, o Conselho Universitário da FECAP resolveu homenagear o professor Jésus Gomes, que escreveu um texto emocionante em sua página do Facebook.

Confira um trecho do texto de agradecimento do professor:

FECAP: MEU AMOR À PRIMEIRA VISTA.
Recebi ontem a mais importante homenagem da minha vida, entregue pelo Sr. Reitor da FECAP, Édison Simoni, por ocasião da reunião geral da instituição. A homenagem me foi conferida pelos meus colegas professores, dirigentes, funcionários, alunas e alunos, por intermédio do Conselho Universitário.
Cheguei à FECAP em 1999, como aluno do Mestrado. Foi amor à primeira vista. Seis meses depois, fui convidado pela então Secretária Geral, Marizilda Crusco, para ingressar na instituição como Professor Auxiliar. Era algo tão distante da minha realidade que tive muita dificuldade para acreditar. Achava que estava sonhando. Não estava. Lá estava eu agarrando com unhas afiadas aquela oportunidade de ouro. Entre as pessoas que mais me ajudaram nesse período está a Josi Silva, da Biblioteca. Um ano depois, em 2000, o Professor Jaime da Silva Oliveira me convidou para ser Professor Assistente. Dois anos depois eu ingressaria no grupo de Professores em Tempo Integral. Em 2017, a convite do Prof. Heber Pessoa, iniciei minhas atividades no Mestrado Profissional em Administração.
A FECAP é o lugar onde eu sou tudo que eu poderia ser. Tudo que eu gosto de ser. Obrigado aos meus colegas professores, dirigentes, funcionários e aos milhares de alunas e alunos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar nesses vinte anos.
Obrigado à FECAP por me acolher, desenvolver e me proteger. E, agora, como se não bastasse, por me homenagear. Obrigado.


Nós quem agradecemos, querido professor! Esperamos enfrentar ainda muitos desafios juntos.