FECAP

Notícias

Vice-reitor da FECAP participa de fórum internacional de educação no Chile

Institucional Publicado em: 05/12/18
Mais de 200 pessoas de diferentes partes da América Latina, Estados Unidos e Europa se reuniram no dia 29 de novembro para debater as variantes que hoje colocam o sistema global de educação sob controle, na Universidade Autônoma do Chile. Taiguara Langrafe, vice-reitor da FECAP, participou do Fórum representando sua presidência na ANGRAD Brasil.

O eixo do debate que ocupou o primeiro dia do Fórum EQUAA gira em torno de novas práticas que as instituições de ensino devem adotar para uma educação de qualidade. "Para isso, devemos abrir nossas mentes, quebrar os mitos e reconhecer que o que estávamos fazendo antes é impossível fazer agora", argumentou o reitor Ribera, da Universidade Autônoma do Chile.

Entre os participantes estão Mark Ballam, diretor geral da Universidade Estadual de San Diego dos Estados Unidos; Jean Philippe Ammeux, diretor geral da IESEG School of Management da França; Fernanda Kri, ex-reitora da Universidade de Santiago; e Gerardo Heckamnn, diretor do Mestrado em Gestão de Negócios da Escola de Pós-Graduação da Universidade Nacional de Córdoba (Argentina).