FECAP

Notícias

Problemas no pagamento de multas da biblioteca

Institucional Publicado em: 06/09/18
Devido a uma atualização do sistema, o pagamento de multa via Cartão de Crédito pelo site da Biblioteca está EM MANUTENÇÃO.
Estamos trabalhando para resolver o problema. As opções para quitar seu débito são:

1.    Na Agência Santander do campus Liberdade:
De 2ª a 6ª feira – das 11h às 13h30/14h30 às 17h.
O usuário apresenta no banco o comprovante de débito que é fornecido pela Biblioteca e deve entregar o comprovante de pagamento no Balcão da Biblioteca para baixa da multa no sistema.

2.    No Balcão de Atendimento das bibliotecas.
No caso da Biblioteca Central, o recebimento só é realizado se a Agência Santander estiver fechada.
- Para pagamento de multa nas bibliotecas o valor deve ser exato, pois não trabalhamos com troco.

3. Negociação com obras somente para valores acima de R$42,00 é possível negociar a compra de livros e DVDs para o acervo; porém os títulos são indicados pela biblioteca.

Atenção!

- O débito só é gerado após a devolução do material pendente e em atraso. Não é possível fazer o pagamento da multa sem a devolução dos materiais.
Dúvidas? Ligue: 3272-2282