FECAP

Notícias

Corpo docente da FECAP busca conhecimento e inovação

Institucional Publicado em: 20/08/18
A FECAP é uma instituição de 116 anos, que preza pela tradição, sem deixar de lado a inovação e a modernidade.

Nosso corpo docente é formado 100% de mestres e doutores, que possuem vasta experiência e longa jornada no mercado. Além disso, os professores da FECAP são engajados nas causas da instituição, e sempre buscam inovação e novas metodologias dentro da sala de aula.

Um exemplo disso é Marcelo Krokoscz, professor e diretor do Colégio FECAP, que estará em diversos eventos nos próximos meses. Entre eles, Krokoscz participará do “Encontro de Editores Científicos da UNICAMP” e do ABEC Meeting 2018, além de ministrar um mini curso na Universidade de São Paulo, sempre evidenciando o tema "plágio nas publicações".

Marcelo, além de estar adquirindo novos conhecimentos para sua área de atuação, estará levando o “orgulho Alvarista” para os encontros e eventos.
Por isso, a FECAP sempre incentiva a busca de aprendizados e novos conhecimentos para que, desta forma, alunos e professores sejam beneficiados.

Sobre Marcelo Krokosz

Pós-doutorando em Ciência da Informação (USP), Doutor e Mestre em Educação (USP), licenciado em Filosofia (UNIFAI) e Pedagogia (UNIBAN), bacharel em Teologia (ASSUNÇÃO). Professor do Centro Universitário da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) desde 2008. Autor dos livros “Autoria e plágio: Um Guia para Estudantes”, “Professores, Pesquisadores e Editores e Outras palavras sobre autoria e plágio”, ambos publicados pela Editora Atlas.