FECAP

Notícias

Professores da FECAP ganham prêmio Olivio Koliver de Contabilidade

Institucional Publicado em: 17/06/15
Dedicado ao melhor artigo publicado a cada ano na Revista Brasileira de Contabilidade (RBC), o Prêmio Olivio Koliver de 2015 foi entregue a um grupo de pesquisadores e também professores responsáveis pelo artigo "Remuneração de executivos e desempenho das companhias abertas brasileiras: uma visão empírica após a publicação da Instrução Normativa CVM nº 480". Entre os quatro integrantes, três deles fazem parte do corpo docente da FECAP. São eles:

- Juliano Augusto Orsi Araújo, Mestre em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário FECAP (2012) e professor da FECAP e FAAT Faculdades.

- Cláudio Parisi , Doutor em Controladoria e Contabilidade pela Universidade de São Paulo (1999), coordenador e professor pesquisador do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP .

- Aldy Fernandes da Silva, Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (2003) e professor pesquisador do Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP.

O grupo também foi composto por Wilson Toshiro Nakamura, Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP (1998) e professor na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Leia o texo completo em: http://www.portalcfc.org.br/noticia.php?new=21534