FECAP

Notícias

Equipe FECAflicks inicia projetos a partir de agosto

Institucional Publicado em: 14/07/15
Jovens aproveitam oportunidade para ganhar experiência e montar portfólio junto com profissionais do Colégio FECAP

Os cinco estudantes do Colégio FECAP escolhidos para compor a primeira equipe da produtora FECAflicks vão colocar a mão na massa a partir de agosto – e estão bastante ansiosos pela data. Apesar de jovens, eles já escolheram a própria carreira e pretendem ganhar experiência e montar portfólio junto com os profissionais de audiovisual do colégio.

Aos 17 anos, Julia Medeiros pretende prestar vestibular para jornalismo ou publicidade e propaganda. “Tenho paixão por escrever e estar próxima das câmeras”, afirma ela.



Com a mesma idade de Julia, Thais Chaves gosta de fotografar, produzir e escrever. Não à toa, planejar cursar graduação em multimídia. “Projetos ligados à carreira sempre me motivaram. Por isso, me inscrevi na seleção da FECAflicks”, explica.

Na avaliação de Vitor Antônio, de 17 anos, a produtora vai ajudá-lo a tomar uma decisão mais assertiva em relação à sua carreira. “Pretendo cursar multimídia, mas antes quero conhecer o dia a dia da profissão”, diz.

Pensando no seu futuro na área audiovisual, Bruna Velasquez, de apenas 15 anos, vai participar da FECAflicks para montar um portfólio. “Começarei a carreira com experiência para contar e comprovar em meu currículo”, planeja.