FECAP

Notícias

FECAP lança curso em parceria com SESCON-SP

Institucional Publicado em: 15/06/15
Extensão em “Gestão de Obrigações Acessórias” terá início em 29 de agosto e será realizado durante dois meses, sempre aos sábados


A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) lançou em junho um curso de extensão em “Gestão de Obrigações Acessórias” em parceria inédita com a UNISESCON (Universidade Corporativa do Sindicato das Empresas de Serviços Contáveis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo).

Destinado a graduandos ou recém-formados em contabilidade, o treinamento terá duração de dois meses e ocorrerá aos sábados, das 8h às 17h30. O início será em 29 de agosto e serão abertas 30 vagas.

Segundo Sergio Alexandre de Souza, reitor da UNISESCON, o grande diferencial do curso é que ele será mais prático, uma vez que grande parte das disciplinas será ministrada por profissionais do mercado contábil. A extensão completa custará R$ 1.200.

“A aproximação de um sindicato patronal com uma instituição de ensino é inovadora e abre campo para que novas parcerias sejam fechadas”, afirma.

De acordo com Taiguara Langrafe, vice-reitor da FECAP, a aproximação da Instituição de ensino com as empresas do setor contábil, por meio do sindicato patronal, resulta em mais conhecimento técnico para a sala de aula. “Todos saem ganhando quando as informações são compartilhadas”, afirma ele.

15/06/2015