FECAP

Notícias

FECAP comemora 113 anos com crédito estudantil e doutorado

Institucional Publicado em: 02/06/15


Aniversário da Fundação foi comemorado com reunião do Conselho de Curadores e decisões importantes para os estudantes

A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) comemora nesta terça-feira (2) 113 anos de existência e excelência na educação. Para celebrar este dia e deliberar importantes assuntos para a Instituição, foi realizada uma reunião na unidade Liberdade (Av. da Liberdade, 532, São Paulo) com o Conselho de Curadores e com a Superintendência Executiva.

Participaram do encontro o presidente honorário e vice-presidente do conselho Silvio Álvares Penteado Neto, o presidente Shigeaki Ueki, e os membros do conselho: Abram Abe Szajman, Antônio Delfim Neto, Fabio Penteado de Ulhôa Rodrigues, Jesus De Lisboa Gomes, Regina Célia Esteves de Siqueira e Roberto Rodrigues.



Também estiveram presentes os integrantes da Superintendência Executiva: Manuel José Nunes Pinto, superintendente geral, Edison Simoni, reitor, Gilda Portugal Gouvêa, consultora de educação, e Taiguara Langrafe, vice-reitor.

Entre as definições desta terça-feira (2), estão a criação do curso de doutorado da FECAP (em contabilidade e finanças) e de um programa de bolsas restituíveis próprio, como alternativa às recentes mudanças no FIES (Programa de Financiamento Estudantil).

“A FECAP faz história como Instituição de ensino e como parte fundamental da cidade de São Paulo. Não raro, vemos grupos turísticos visitando as instalações do Largo São Francisco. Tenho orgulho dos 113 anos da FECAP”, afirma Ueki, presidente do Conselho de Curadores.

Leiam mais detalhes sobre essas novidades nas próximas notícias do canal.

02/06/2015