FECAP

Notícias

FECAP lança curso sobre nova resolução do setor financeiro

Institucional Publicado em: 21/05/15
Treinamento de oito horas tem como objetivo capacitar profissionais para a elaboração de políticas de responsabilidade socioambiental

A FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) está com inscrições abertas para o curso “Compliance socioambiental no setor financeiro e adequação
à resolução CMN 4.327”, que vai ocorrer no dia 15 de junho, das 9h às 18h, na FECAP Pinheiros (Rua Artur de Azevedo, 1633, SP).

O treinamento tem duração de oito horas e vai preparar os profissionais de instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central para o cumprimento das exigências da resolução CMN 4.327 e do normativo SARB 14 da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos) — que exigem adaptação até 31 de julho.

Com coordenação técnica do Prof. Dr. Fábio Coimbra, responsável pelo MBA em Gestão de Riscos e Compliance da FECAP, o curso tem em seu corpo docente as especialistas em compliance Rosimara Raimundo Vuolo e Renata Fonseca Andrade, do Itaú Unibanco e do escritório Fonseca Andrade, respectivamente.

“A capacitação é destinada a profissionais de diversos níveis hierárquicos e várias áreas de atuação, como compliance, governança corporativa e gestão de risco. O conteúdo do curso é prático e aplicável”, explica Coimbra.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site http://extensao.fecap.br/. O investimento é de R$ 850.