FECAP

Notícias

Peça é o que tem pra Hoje estreia na Semana da Comunicação

Institucional Publicado em: 18/05/15
O último dia da Semana da Comunicação na FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), em 15 de maio, marcou a estreia nacional do espetáculo “É o que tem pra Hoje”, estrelado pela famosa drag queen LGBT Silvetty Montilla e dirigido pelo produtor artístico Vagner Cavalcante. A plateia da FECAP ficou lotada e os ingressos se esgotaram na primeira semana da divulgação.

Com 1h30 de duração dividida em blocos, a peça teatral foi realizada no formato stand-up comedy para abordar a realidade do mundo gay e as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros no dia a dia, como falta d’água, lentidão do transporte público, obesidade e preconceito.



“Espero que a gente consiga se aproximar mais do público jovem, já que lançamos o espetáculo no teatro de uma faculdade. A boa notícia é que temos agenda fechada em diversos Estados do País”, afirma Silvetty.

E a interação com os universitários realmente foi grande. No final do espetáculo, a comediante chamou algumas pessoas da plateia e organizou uma gincana de dança. Para encerrar sua estreia na FECAP, Silvetty passeou pelo teatro e conversou com os convidados. “O contato com os jovens é enriquecedor para a minha carreira.”

18/05/2015