FECAP

Notícias

UC Riverside: faça intercâmbio e amplie suas possibilidades

Institucional Publicado em: 12/06/19
Você sabia que, no Brasil, apenas 3% da população é fluente em inglês? Ainda assim, uma pesquisa realizada pela empresa Catho, especializada em classificados de empregos, revela que o salário de quem é bilíngue pode ser até 52% maior do que o salário de um profissional convencional.

Pensando nisso, a FECAP oferece diversos programas de intercâmbio com foco em negócios. Um deles é o International Trade Program para a UC Riverside, que tem como objetivo proporcionar o aperfeiçoamento do inglês como segunda língua (English as a Second Language - ESL), em diversos níveis, o associando à gestão em negócios internacionais.

O International Trade Program foi especialmente criado para os alunos da FECAP que tenham interesse em desenvolver suas habilidades na língua inglesa, como também aprimorar os conhecimentos em Comércio Exterior e Políticas Públicas nos Estados Unidos, a pedido da coordenação da graduação em Relações Internacionais.

O intercâmbio oferece visitas técnicas a empresas muito conhecidas, festas de recepção e despedida e o Los Angeles Tour. O programa possui excelente custo-benefício e está aberto para quem estiver em busca de ascensão profissional e de novas experiências.

O período de viagem é do dia 13 a 31 de janeiro de 2020, com prazo máximo de inscrição até 30 de setembro de 2019. O itinerário do programa inclui 24 horas de aulas de inglês, 12 horas de palestras focada em negócios e visitas a grandes empresas (Amazon, Federal Reserve e Fed-ex). Além disso, o aluno pode conhecer importantes pontos turísticos como o Oue Skyspace, com vista 360 para a cidade de Los Angeles.

Quer saber mais? Clique aqui!