FECAP

Notícias

Colégio FECAP é avaliado com 97% de aprovação pelos pais dos alunos

Institucional Publicado em: 11/06/19
Pesquisa realizada pelo Colégio FECAP alcançou amostra de 1/3 dos responsáveis pelos alunos

Em pesquisa realizada na última reunião de pais e alunos, no dia 15 de maio de 2019, o Colégio FECAP pôde constatar sua excelência e satisfação entre os responsáveis. Durante a ocasião, realizou-se uma pesquisa institucional que buscou avaliar o nível de satisfação dos pais dos alunos do Colégio FECAP. De um total de 723 representantes, houve 266 respondentes.

O número é equivalente a mais de um terço do público-alvo da pesquisa, o que gera 97% de relevância para os resultados e apenas 2% de margem de erro. De acordo com as respostas, o nível de satisfação com o trabalho que estamos fazendo aqui no Colégio é de 96,61%. “Um resultado espetacular que tem se mantido nos últimos anos”, comemora o Profº. Dr. Marcelo Krokoscz, Diretor do Colégio FECAP.

Foram avaliados pelos participantes o nível de satisfação com os serviços prestados pela Instituição (atendimento ao aluno e segurança) e questões de infraestrutura (salas de aula, laboratórios, biblioteca e sistemas online). Outros pontos abordados na pesquisa foram o nível de satisfação com o corpo docente e o trabalho da equipe de gestão educacional. Por último, os pais e mães puderam responder sobre o seu nível geral de satisfação com a escola, o que ajudou a chegar no índice conquistado.

Sobre os números, o Diretor Profº. Dr. Krokoscz reconhece a importância e gratifica: “Agradecemos a todos pela confiança e colaboração para que o Colégio FECAP mantenha a sua tradição secular de compromisso com a excelência”.

A pesquisa é uma oportunidade para ouvirmos os responsáveis e recebermos sugestões para o que pode ser melhorado. Neste sentido, “tivemos contribuições importantes que inclusive já estão em processo de execução, no caso da ampliação do refeitório estudantil, que foi mencionado em algumas respostas dos participantes da pesquisa”, completa o Diretor.