FECAP

Notícias

FECAP oferece bolsas de estudos para atletas

Institucional Publicado em: 22/05/19
Serão oferecidas dez bolsas de estudos de 50% para alunos de graduação

A FECAP abre processo seletivo para 10 Bolsas Atleta de 50% nos cursos de graduação 2019.2. Inicialmente, os interessados devem preencher o link (https://forms.gle/6G2hVyGTW1TT2BnM6) de inscrição. Se for selecionado, o aluno deve comparecer aos testes práticos no campus Liberdade.

Após inscrever-se no link, a professora Maria Cecilia Deguchi enviará um e-mail de convocação. O participante será analisado pelo técnico, pela coordenação e pela equipe técnica da Atlética FECAP. Ainda é preciso que os documentos necessários sejam enviados conforme o e-mail que será enviado pela professora.

Confira o regulamento e o passo a passo para inscrição:
a.    Entrega de formulário de solicitação da bolsa à Coordenação da FECAP Esportes (Prof. Cecília Deguchi) pelo email mcecilia@fecap.br.
b.    Os perfis serão avaliados pela Coordenação do FECAP Esportes em conjunto com a Presidência da Atlética FECAP.
c.    Será atribuída uma nota de 0 a 10 por cada representação (FECAP Esportes e Atlética) e calculada uma média simples, considerando a experiência esportiva informada no formulário.
d.    Os candidatos classificados, conforme o número de bolsas, serão convocados para uma prova prática na modalidade em que se inscreveram.
e.    Havendo a aprovação, a Coordenação da FECAP Esportes emitirá para o Departamento Financeiro uma lista com os nomes e números de matrícula dos estudantes.
f.    São elegíveis estudantes regularmente matriculados ou que estejam inscritos nos processos seletivos da FECAP.
g.    Estudantes em processo de formação na graduação precisam estar regularmente matriculados para concorrer às bolsas.

Confira as datas e horários para os testes práticos e inscreva-se:
Handebol masculino | 27 de maio e 31 de maio - 22h40
Futsal masculino | 28 de maio e 30 de maio - 22h40
Handebol feminino | 31 de maio - 18h30

01 de junho (sábado)
Futsal feminino - 10h às 12h
Voleibol masculino - 12h às 13h50
Voleibol feminino - 13h50 às 15h30
Basquete feminino - 15h30 às 17h
Basquete masculino - 17h às 18h