FECAP

Notícias

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Nota 10

Institucional Publicado em: 15/04/19
O prêmio reconhece professores do ensino fundamental e médio por seus projetos didáticos inovadores

Professores e gestores da Educação Infantil ao Ensino Médio, incluindo Educação de Jovens e Adultos (EJA), de escolas públicas e privadas de todo o país, poderão inscrever suas Experiências Educativas até o dia 27 de maio.

A premiação é uma das mais importantes da educação básica brasileira, realizada pela Fundação Victor Civita em parceria com a Fundação Roberto Marinho e apoio do Nova Escola.

Nesse ano, o regulamento contempla todas as disciplinas do Ensino Médio e, entre os critérios de seleção, terá a correlação entre as aprendizagens propostas e habilidades da faixa etária correspondente com as competências específicas e gerais da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).
Ao todo serão escolhidos 50 finalistas na primeira fase, e desses, serão selecionadas 10 práticas vencedoras. O Educador do Ano será reconhecido durante a cerimônia de premiação, em São Paulo.



Segundo o Vice-reitor da FECAP Taiguara Langrafe, a participação dos nossos professores é essencial para valorização da instituição e dos nossos educadores:

“A FECAP reconhece que seus professores são inovadores e criativos e que as práticas adotadas em nossas salas de aula podem ser compartilhadas e incentivadas no país, assim nos tornamos, cada vez mais, uma instituição com professores premiados e reconhecidos por seus métodos e excelência educacional. Por isso, queremos incentivar nossos professores a inscreverem suas Experiências Educacionais no Prêmio Educador Nota 10, de forma a fortalecer o nosso compromisso com a educação de qualidade e a valorização de nossos educadores”. Disse o professor.

Acesse o regulamento e saiba mais sobre a premiação em: https://premioeducadornota10.org/

É professor da FECAP, quer inscrever sua experiência, mas tem dúvidas em relação ao regulamento? Procure o departamento de Marketing no campus Liberdade. Ramal: 4258.