A gestão de serviços e a experiência do consumidor – 22/02 - FECAP
E

A gestão de serviços e a experiência do consumidor – 22/02

Gratuito
Inscrição: Inscrições até 22/02 às 18h00
Eventos
Compartilhe :
Sobre o evento

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) apresenta, durante os meses de janeiro e fevereiro, o projeto Aulas Abertas, uma série de encontros com os professores de pós-Graduação sobre seus respectivos cursos e temas relevantes sobre o mercado. 

A iniciativa é uma ótima oportunidade para os estudantes que ainda estão em dúvida sobre qual curso de Pós-Graduação escolher ou em qual instituição, se formar. Isso porque, além de apresentar a proposta, os diferenciais e a matriz curricular de cada curso da FECAP, os coordenadores da Graduação também receberão profissionais atuantes para falar das principais tendências do mercado. 

A gestão de serviços pressupõe que a empresa dedique esforços para desenhar e acompanhar a prestação dos serviços e melhorar a experiência de seus clientes. Para isso, é importante conhecer o consumidor, suas características, bem como as variáveis que influenciam sua satisfação e experiência como um todo. 

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento

Quer saber mais sobre a FECAP?