fbpx

University of Alabama

| International Office Inglês

Carga Horária: A confirmar

Data: A confirmar

Valores: Alunos, ex-alunos FECAP A confirmar Externos: A confirmar

Período de Inscrição: A confirmar

Prof.

Sobre o curso

Fundada em 1831, a Universidade do Alabama é uma instituição-modelo no sistema público de educação norte-americano, matriculando mais de 37 mil alunos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação. Encontra-se localizada em Tuscaloosa, uma cidade agradável situada ao meio-norte do Estado do Alabama, registrando uma população de 90 mil habitantes. Tuscaloosa encontra-se próxima às cidades de Atlanta, Nashville e Memphis. 

A Universidade do Alabama concede diplomas de Graduação, Mestrado e Doutorado em Medicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Civil, Administração, Contabilidade, Economia, Psicologia, Ciência Política, Biologia, Matemática, Nutrição, Moda, Hotelaria, Comunicação, Jornalismo, etc. O campus conta com Biblioteca Central (com periódicos sobre Humanidades, Ciências Sociais e Artes, Negócios, Ciência e Engenharia, Educação e Direito.) Os laboratórios de computação são convenientemente distribuídos no campus e alguns permanecem abertos por 24 horas. O Student Recreation Center oferece academias de ginástica, piscinas, quadras de voleibol e basquetebol. O Student Health Center possui equipes médicas disponíveis para atender aos alunos para pronto atendimento, em caso de necessidade. 

Conteúdo

O programa oferece de 20 a 30 horas de instrução por semana como o objetivo de preparar os alunos para o sucesso acadêmico junto às universidades americanas ou ainda, para promover o sucesso profissional de indivíduos que necessitam de inglês no ambiente profissional.

Os alunos são classificados após realização de teste de inglês, em um dos 6 níveis oferecidos pelo Programa (Level 1 – Low Beginning; Level 2 – High Beginning; Level 3 – Low Intermediate; Level 4 – High Intermediate; Level 5 – Low Advanced e Level 6 – High Advanced).

Neste centro os alunos podem realizar estudos independentes. O centro é equipado com tecnologia de ponta, com acesso à Internet e e-mails. Aos alunos contam com diversas matérias de estudo, inclusive fontes computadorizadas para treinamento para os testes de admissão oficiais, tais como TOEFL, GMAT e GRE.

Os alunos se encontram durante 2 horas por semana com estudantes da University of Alabama para praticar conversação e trocar valores culturais e sociais.

Sobre o professor

Compartilhe :

Receba tudo que rola no universo FECAP?

Ou