fbpx

Mídias Sociais e dados: da construção de marca à mensuração de CRM

Inscreva-se

- Cursos de Férias

Sobre o curso

PÚBLICO-ALVO: Este curso destina-se a profissionais e estudantes que queiram ampliar o aprendizado em planilha eletrônica e desejam se familiarizar com os seus recursos mais complexos de operadores lógicos e fórmulas matriciais. Além de pessoas que estão atuando no mercado de trabalho e pretendem aprofundar os conhecimentos na criação de planilhas, gráficos, fórmulas matemáticas e aplicação de funções. OBJETIVO(S):

  • Identificar e aplicar as ferramentas disponíveis no Microsoft Excel. No curso o aluno aprende a trabalhar com planilhas eletrônicas agregando informações mais complexas alinhadas a tomada de decisão a partir dos bancos de dados através de fórmulas matriciais com a utilização de operadores lógicos dentre outras fórmulas, cálculos e aplicações de funções.

PRÉ-REQUISITOS:

  • Tenha participado de nossos cursos: Excel básico ou ter conhecimentos equivalentes.

Carga Horária

20h


Data

24 a 28 de Julho


Horário

19h às 22h40


Localização

Liberdade


Valores

Alunos, ex-alunos FECAP R$ 355,00
Externos: R$ 710,00


Período de Inscrição

até 23 de Julho


Professor(a)

Cássio Ozires Martinez


Conteúdo

1º Dia: Redes sociais: teoria e prática (estudo de casos e análise de conteúdo);
2º Dia: Conteúdo digital: planejamento, ferramentas, SAC 2.0, ações e campanhas, conteúdo e parcerias;
3º Dia: Jornada do Consumidor Online: narrativas, anúncios e entendimento do shopper;
4º Dia: Relatório: da escolha da base de dados aos insights estratégicos;
5º Dia: Banco de Dados: criação, análise e decisões estratégica

• Teoria e prática: aula online com exercícios para testar a aprendizagem.

Não haverá avaliação de conteúdo. É necessário estar presente, no mínimo, em 70% das aulas

Sobre o professor

Cássio Martinez é ex-Alvarista, especialista em Inteligência de Marketing e Big Data pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em Semiótica Psicanalítica da PUC. Atuou como professor nos cursos de comunicação da FECAP entre 2015 e 2017 e, atualmente, é mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Há 12 anos no mercado de comunicação digital, teve a oportunidade de atender grandes empresas, líderes em seus mercados, bem como pequenos negócios tentando despontar, outros buscando afirmação, e até algumas startups. Atualmente, é COO da VOR - Inteligência Coletiva, agência que fundou há 7 anos e atende clientes como Globo, Leroy Merlin, Banco Toyota, Instituto Inhotim e grandes players do mercado financeiro.

Cássio Ozires Martinez

Compartilhe:

Dúvidas?

Entre em contato conosco.

Receba tudo o que rola no universo FECAP

© Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado - FECAP - Todos os direitos reservados