fbpx

Liverpool School of English

| International Office Inglês

Carga Horária: A confirmar

Data: A confirmar

Valores: Alunos, ex-alunos FECAP A confirmar Externos: A confirmar

Período de Inscrição: A confirmar

Prof.

Sobre o curso

Estabelecida em 1999, a Liverpool School of English é reconhecida pelo seu sucesso de ensinamento de Língua Inglesa para alunos dos quatro pontos do planeta, oferecendo um clima acolhedor e estimulante ao desenvolvimento de fluência. A escola é reconhecida pelo British Council, órgão representativo do governo britânico. 

Liverpool foi classificada como a cidade mais amigável no Reino Unido. Oferece cursos para todos os níveis de estudantes, em qualquer época do ano, incluindo cursos de curta duração. Além disso, oferece cursos especializados para realização de testes como IELTS e Cambridge. Os professores são qualificados, habilidosos e a grande maioria tem experiência em outros países, o que lhes capacita para identificar as necessidades individuais de aprendizado de gramática, vocabulário, pronúncia e de redação de alunos de várias nacionalidades.  

Além disso, os professores são dedicados e focados no desenvolvimento máximo dos alunos.  Já os funcionários, possuem qualificações em ensino de línguas, treinamento recebido por professores e corpo administrativo da escola. 

A LSE é localizada no centro da cidade, próxima ao Distrito Universitário (University Distric), local conhecido por abrigar museus, galerias, estações de ônibus, trens, bares, cafés, livrarias, bibliotecas e restaurantes. 

  

General English Course 

curriculum é baseado no padrão do Commom European Framework of Reference, o quc padroniza os conhecimentos de idiomas estrangeiros no continente europeu. O currículo é focado no processo Studant – Centered Learning e em metodologias que  promovem a comunicação e uso prático da língua de acordo com os métodos Communicative Language TeachingTask-Based Learning e teorias léxicas e funcionais.

Conteúdo

Language Functions;
Vocabulary integrated communications skills;
Interaction;
Pronunciation;
Fluency practice.

Carga horária de 15 ou 21 horas por semana;
Média de 12 alunos por sala;
Os alunos fazem teste de classificação no primeiro dia de aula;
O teste de gramática pode ser feito antes da chegada;
Após a conclusão do curso os alunos recebem o certificado;
Acomodação em homestay student residence (Cathedral Campus) ou Agnes Jones House.

Sobre o professor

Compartilhe :

Receba tudo que rola no universo FECAP?

Ou