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Dúvidas / FAQ
Tour Virtual
Carga Horária: 12h
Data: 27, 28 e 29 de janeiro | 19h às 22hh40 | Via Zoom
Valores: Alunos, ex-alunos FECAP R$212,00 Externos: R$424,00
Período de Inscrição: 27 de janeiro
Prof. Neilson Lopes
PÚBLICO-ALVO:
Estudantes em busca de aperfeiçoamento e acesso a oportunidades numa área de grande carência profissional, ou Diretores, Gerentes e demais profissionais de Varejo, com o desafio de rentabilizar o portfólio de clientes do seu negócio.
OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
Estratégias de Customer Relationship Management (CRM), Cálculo de Customer Lifetime Value (CLV), tomada de decisão orientada por dados, Gestão de CRM em Varejo, CRM B2B e B2C.
• Aula expositiva dialogada; • Cases de sucesso no varejo brasileiro e internacionais; • Dinâmicas para aplicação do conhecimento na prática; • Fórum para esclarecimento de dúvidas profissionais ou acadêmicas.
Não haverá avaliação de conteúdo. É necessário estar presente, no mínimo, em 75% das aulas.
GREENBERG, P. CRM na velocidade da luz. Rio de Janeiro: Campus, 2001. DEMO, Gisela; PONTES, Valter. Marketing de relacionamento (crm): estado da arte e estudos de casos. São Paulo: Atlas, 2008.
Neilson Lopes tem mais de 20 anos de experiência em instituições financeiras, consultoria e varejo. Formado em Administração de Empresas na FECAP. Mestre em Finanças pelo Mackenzie, Programa de Liderança Harvard University, pós-graduação em Estatística pela USP e Gestão de Risco pela FGV e Filosofia na Faculdade São Bento.
Neilson Lopes