Aulas tiram dúvidas de Inglês e Português dos alunos   - FECAP

Aulas tiram dúvidas de Inglês e Português dos alunos  

Sabe aquela regra gramatical que sempre deixa você na dúvida? E aquele termo em inglês que você...
Institucional | 25/08/2022
Compartilhe:

Sabe aquela regra gramatical que sempre deixa você na dúvida? E aquele termo em inglês que você não tem certeza se está certo? Todas as quartas-feiras, das 18h às 18h50 e, sextas-feiras, das 11h30 às 12h20, você tem à disposição o Laboratório de Português e Inglês da FECAP, na sala de Empreendedorismo, localizada no bloco E. Não é necessário inscrição para participar, basta comparecer no dia/local. 

A professora orienta os estudantes com aulas customizadas a partir de suas necessidades específicas. As aulas são ministradas pela professora Angélica Miyuki Farias e são voltadas a todos os alunos interessados em entender melhor algum assunto ou regra gramatical relacionados às duas línguas. 

“O objetivo é trabalhar com os participantes a partir de uma necessidade específica que eles queiram resolver. Trabalharemos com exercícios orais e escritos, o que for necessário, o que puder atender às demandas”, explica Angélica.  
 
Conheça a professora que organiza a atividade: 

Angélica Miyuki Farias é Bacharela em Língua e Literatura Inglesas (PUC-SP), Mestra em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP) e Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP). Atualmente, é professora na FECAP (Fundação Escola de Comércio Alvares Penteado) e UNIFAI (Centro Universitário Assunção) nas disciplinas de Comunicação Aplicada, Linguagem, Criatividade e Expressão, Business English, Técnicas de Redação, Português Jurídico e Inglês para Fins Específicos na área de Biblioteconomia. 

Tem experiência na área de Linguística Aplicada, com ênfase em ensino-aprendizagem de línguas, atuando principalmente nos seguintes temas: línguas para fins específicos, elaboração e avaliação de materiais didáticos, ensino-aprendizagem pelas múltiplas mídias, propostas didáticas pautadas pela perspectiva dialógica de linguagem. 

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NAS REDES SOCIAIS

Quer saber mais sobre a FECAP?