fbpx

Alunos da FECAP podem fazer cursos de inglês on-line em escola americana

Os estudantes da FECAP podem participar de forma on-line, ao vivo e simultaneamente junto a outros...
International Office | 13/05/2020
Compartilhe :

Os estudantes da FECAP podem participar de forma on-line, ao vivo e simultaneamente junto a outros alunos de várias partes do mundo. As aulas são realizadas em real-time por excelentes professores. É uma parceria da FECAP com o Winconsin Esl Institute.

Interessados devem entrar em contato com a coordenadora do programa International Office da FECAP, Roseli Azevedo, pelo e-mail roseli.azevedo@fecap.br ou pelo WhatsApp (11) 98339-6908.

O programa custa U$$ 360 por mês e alunos da FECAP têm 10% de desconto.

Com currículo individual, o interessado pode escolher as aulas de acordo com habilidades individuais (Listening and Speaking, Reading, Writing, Grammar, Vocabulary) ou com interesses (Slang, Business, Communication and Culture, Literature, Pronunciation, Professional Speaking).

O Winconsin Esl Institute foi fundado em 1981 em Madison, Wisconsin. A escola oferece oito níveis de ensino de inglês como segunda língua para estudantes internacionais que desejam cursar universidade, adquirir fluência em inglês ou cursar a pós-graduação, ou ainda, estudar inglês para aperfeiçoar suas qualificações profissionais e pessoais.

CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA

  1. Classes com poucos alunos
  2. 10 ou 20 horas de instrução por semana
  3. Consultas gratuitas com o Diretor Acadêmico
  4. Conversação extra com um American Partner
  5. Atividades grátis todas as semanas

Notícias Relacionadas

SIGA A FECAP NO INSTARAM

Quer saber mais sobre FECAP?