FECAP

Eventos

Aula Aberta | Perícia Judicial sob a ótica do Magistrado: nomeação do perito, honorários e contribuições do Laudo para a sentença

Aula aberta Período de inscrição: 23 de Maio até 18 de Junho

Sobre o evento

Na segunda-feira, 18 de junho de 2018, a Drª Daniela Pazzeto Meneghine Conceição apresentará a visão do Magistrado e os aspectos legais e operacionais da Justiça acerca da atividade do perito judicial nomeado, o entendimento das condições e critérios para a nomeação do perito, o tratamento dos honorários periciais (provisórios, definitivos, homologação dos honorários, liberação para levantamento, etc.) e as contribuições do laudo para a sentença.

A apresentação e a oportunidade para as perguntas proporcionarão ao público uma rara oportunidade de conhecer a visão do Magistrado acerca destes temas tão relevantes para os Peritos que atuam ou pretendem atuar na esfera judicial.

Participe!

 

Perícia Judicial sob a ótica do Magistrado – nomeação do perito, honorários e contribuições do Laudo para a sentença

Com a Drª Daniela Pazzeto Meneghine Conceição

Segunda-feira, 18 de junho |19h30

FECAP Largo São Francisco

 

Drª Daniela Pazzeto Meneghine Conceição - Juíza de direito há 14 anos, desde 2013 é juíza titular na 39ª Vara Cível do Fórum João Mendes Jr, onde também acumula as funções de Juíza Corregedora. Também judiciou nas comarcas de Cananeia, Jacareí, Itanhaém, Peruíbe, Mongaguá e Ubatuba,  e no Paraná como Juíza Substituta na comarca de Apucarana. Formada em Direito em 1998, pós-graduada em Direito Processual Civil, possui vasto cabedal preparatório para o exercício da magistratura.

Palestrante: Drª Daniela Pazzeto Meneghine Conceição

Público: Ex-Alunos, Alunos de Pós-Graduação, Interessados no tema

Aula Aberta | Perícia Judicial sob a ótica do Magistrado: nomeação do perito, honorários e contribuições do Laudo para a sentença

Escolha uma opção abaixo

Inscreva-se