Notícias

Institucional

Prof. Vinicius Brunassi recebe certificado de Menção Honrosa de avaliador da área Finanças no XX SEMEAD

Publicado em: 28/11/17

O professor pesquisador e coordenador do Instituto de Finanças, Vinicius Augusto Brunassi, recebeu o certificado de Menção Honrosa de avaliador da área de Finanças do XX SEMEAD, evento que aconteceu entre os dias 9 e 11 de novembro de 2017. Este título é designada apenas aos 3 melhores avaliadores de artigos de cada área.

Segundo maior congresso em administração no Brasil, o SemeAd (Seminários em Administração), é um evento científico brasileiro que tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração. Realizado anualmente pelo Programa de Pós-graduação em Administração da FEA, organizado pelo professor João Maurício Gama Boaventura, aconteceu entre os dias 9 e 11 de novembro na FEAUSP, com apoio da Capes, Fapesp, Cnpq e convênio com a European Academy of Management and Business Economics.

Ao todo foram 1671 trabalhos de diferentes campos de pesquisa na área de administração como, por exemplo, administração pública, empreendedorismo, finanças, gestão e marketing, submetidos, avaliados por um total de 1303 pós-doutorados voluntários. Foram selecionados 760 trabalhos de autores vindos de mais de 201 instituições de ensino.

 Esse ano o SemeAd também contou com a participação de 7 keynotes speakers internacionais, entre eles Claude Ménard, professor emérito em economia da Université de Paris (Panthéon-Sorbonne) e Cynthia Ingols, professora da Simmons School of Management. O evento recebeu ainda, duas painelistas internacionais, Susana Costa e Silva, da Universidade Católica Portuguesa, e Maria Baltar da AACSB International—The Association to Advance Collegiate Schools of Business.

fonte: http://semead.com.br/20/