Notícias

Colégio

Prof. Marcelo Krokoscz conheceu as escolas que os alunos completarão os estudos no Canadá

Publicado em: 29/07/17

O professor Marcelo Krokoscz visitou as escolas nas quais os alunos do curso bilíngue completarão os seus estudos na cidade de Victória, na ilha de Vancouver, no Canadá. Recebido pelos diretores Spencer Gray e Greg Bunyan que, apesar de estarem em férias escolares, generosamente apresentaram as três escolas do "Saanich International Student Program”, que recebem nossos alunos do Ensino Médio Bilíngue.

Todas elas possuem uma infraestrutura excelente, programa de ensino reconhecido internacionalmente e especificidades que as caracterizam individualmente. Na Stelly's Secondary School chamou a atenção um edifício para escalada indoor; a Claremont Secondary School é renomada na região de Saanich pela excelência acadêmica; a Parkland School destaca-se pela opção de disciplinas eletivas técnicas como marcenaria, solda e mecânica automotiva.

Ao concluírem o Ensino Médio Bilíngue aqui no Colégio FECAP os nossos alunos poderão estudar em uma destas escolas e ao finalizar esta etapa de intercâmbio receberão o certificado de conclusão do High School canadense e, se quiserem, poderão fazer a aplicação para estudarem em uma universidade do Canadá ou dos Estados Unidos.