Notícias

Institucional

FECAP ganha ouro no PNGE 2017

Publicado em: 30/03/17


Nesta quarta-feira, 29 de março, aconteceu o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas e, desta forma, destacar as instituições vencedoras neste mercado tão competitivo, além de compartilhar os caminhos possíveis para se atingir ótimos resultados, inspirando outras organizações a colaborarem com a evolução da educação.

O PNGE se tornou a premiação mais importante para a gestão educacional brasileira, sendo consagrado como sinônimo da valorização de excelentes desempenhos. Desde 2008 já premiou mais de 110 cases de sucesso, reconhecendo os trabalhos de instituições de ensino básico e superior do norte ao sul do país.

O Projeto Classe de Primeira Classe, de autoria da Profa. Sandra e concretizado por muita gente, foi classificado como finalista este ano e, na premiação, recebeu o prêmio de ouro na categoria Gestão Administrativa e de Comunicação.

A premiação faz jus à liderança da Profa. Sandra Lilian de Oliveira Façanha na melhoria contínua das operações da FECAP. Parabéns!