Notícias

Institucional

FECAP é premiada em Prêmio ABRP 2016

Publicado em: 06/12/16

A Associação Brasileira de Relações Públicas, seção São Paulo (ABRP-SP), promove o Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas desde 1982, com vistas ao desenvolvimento da categoria no âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre Academia e Mercado.

O concurso foi criado pela então diretora cultural da entidade, Professora Margarida Maria Krohling Kunsch, registrado em ata de reunião da diretoria em 24 de agosto de 1982. Primando pela eficiência, credibilidade e reconhecimento público desta premiação nacional, este Concurso Universitário, há anos cumpre sua missão: reconhecer, destacar e congratular a qualidade da produção dos egressos dos cursos das Instituições de Ensino Superior (IES) e seus honoráveis docentes, que valorizam a Comunicação e as Relações Públicas para o progresso do nosso exercício profissional e das organizações em nosso país.

O ano de 2016 foi vitorioso para os alvaristas, foram inscritos 7 trabalhos e 5 ganharam alguma classificação, sendo 2 destes em 1º lugar.

1º lugar

"Projeto Experimental de Relações Públicas para Jun Sakamoto"

Orientador: Carla Almeida. Aluno Representante: Ariane Gratão
 
"Semana da Comunicação 2016/1"

Prof. Tânia Teixeira
 
2º lugar
"Falando de Relações Públicas nas Mídias Sociais"
Prof. Carla Almeida
 
Monografia “Relações Públicas e o Sindicatos dos Comerciários”
Orientador: Marcus Vinícius. Aluna: Thais Scaglione
 
3º lugar
Monografia “Team Bulding e Relações Públicas”
Orientador: Marcus Vinícius. Aluna: Jéssica Umbelina

Parabéns aos alunos, professores e envolvidos!

Para mais informações sobre o prêmio ABRP, confira: http://abrpsp.org.br/