Notícias

Institucional

FECAP e Tracker assinam contrato de parceria

Publicado em: 23/08/16

No dia 16 de agosto, houve uma solenidade em que a FECAP e o Grupo Tracker assinaram o contrato de parceria para emissão de boletim econômico. O evento aconteceu no prédio matriz da FECAP, no Largo São Francisco.

Com o tema central de Economia do Crime, o boletim mensal traçará o perfil do crime e os impactos econômicos da violência em São Paulo. O indicador foi elaborado com base em índices do Núcleo de Estudos da Conjuntura Econômica (NECON) da FECAP, informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e dados do Business Intelligence do Grupo Tracker, maior empresa de rastreamento e localização de veículos e cargas do Brasil.


Da esquerda pra direita: Prof. Taiguara (Vice-Reitor da FECAP), Alvaro Velasco (Presidente do Grupo Tracker), Prof. Edison Simoni (Reitor da FECAP) e Rodrigo Abbud (Gerente de Marketing e Vendas do Grupo Tracker)


Conhecimento do Museu da Contabilidade, localizado na FECAP Largo São Francisco


Momento da assinatura - Reitor da FECAP, Prof. Edison Simoni


Momento da assinatura - Presidente do Grupo Tracker, Alvaro Velasco


FECAP e Grupo Tracker no prédio matriz da FECAP localizado no Largo São Francisco

A parceria vai dar suporte para planejamentos e ações futuras que irão beneficiar clientes, parceiros e fornecedores da companhia. Além do indicador periódico, a parceria também prevê palestras mensais gratuitas sobre criminalidade, impactos econômicos, crimes financeiros e fraudes em seguros, entre outras. Os eventos serão realizados na própria FECAP.